O governo aprovou um projeto que pode permitir que até 5.000 pessoas de fora do Espaço Econômico Europeu (EEE), que a princípio vieram à Irlanda para estudar, possam permanecer na Irlanda para trabalhar.

Como funciona a renovação de visto na Irlanda?

O benefício se aplicaria a pessoas que vieram para a Irlanda para estudar entre janeiro de 2005 e dezembro de 2010 e continuaram trabalhando. Este movimento segue uma sentença da Suprema Corte que os ex-detentores de permissão de estudante tinham o direito de ter seus direitos de família e privacidade sob a Convenção Européia de Direitos Humanos levados em consideração como parte de sua solicitação de permanência.

IRP: Passo a passo para o visto em Dublin na Irlanda, o antigo GNIB

O desfecho se deu após a introdução de uma nova política de estudo em 2011, que entendia que os estudantes não pertencentes ao EEE só poderiam viver na Irlanda por no máximo sete anos. O governo introduziu esta nova política para abordar os abusos do sistema de imigração estudantil e, em particular, o setor da língua inglesa, onde em alguns casos os estudantes estavam sendo matriculados por longos períodos sem cursos de qualidade.

intercâmbio - descubra novas experiências pelo mundo

Subscribe Our Blog

banner1200x1200Seguro-1

Let Us Know What You Thought about this Post.

Put your Comment Below.