Em algumas viagens as conexões são necessárias, basicamente para chegar ao seu destino final é preciso sair do seu avião em um aeroporto intermediário e ir para outro avião para continuar seu trajeto. É sempre bom se informar, preste atenção nas dicas abaixo e viaje tranquilo.

  1. Fique de olho nas telas com as informações dos voos. Estas telas são preciosas para identificar onde estão os portões de embarque, e mostrar o caminho que você deve seguir para ir de um portão ao outro. Se ficar inseguro, procure ajuda em algum balcão de atendimento. As frequentes mudanças de portões devido à reposicionamentos da aeronave podem exigir mudanças, ou seja, as informações impressas no cartão de embarque poderão sofrer mudanças.
  2. Preste muita atenção em quanto tempo você tem. Não perca tempo pois algumas conexões exigem um deslocamento caminhando, de ônibus e até mesmo de trem. Além disso, em alguns casos a imigração se dá no solo de conexão e aí você estará sujeito à filas.
  3. Bagagem de mão com você. A companhia aérea é responsável pela sua bagagem despachada, você geralmente não precisa retirá-la na esteira de bagagens no aeroporto de conexão. No entanto a bagagem de mão deverá ser retirada por você da aeronave quando houver conexões.
  4. Se o tempo for muito curto entre seus voos de conexão, contate a companhia aérea. É responsabilidade deles garantir a sua chegada ao seu destino final. Sendo assim caso você perca a conexão, eles deverão te colocar em um voo.
  5. Se você possui tempo de sobra, é possível dar uma volta pelo aeroporto e em algumas conexões longas, pode até conhecer um pouco da cidade.
Promoção de natal Popinschool

Subscribe Our Blog

banner1200x1200Seguro-1

Let Us Know What You Thought about this Post.

Put your Comment Below.